BDSM: como prender uma pessoa… literalmente

BDSM: como prender uma pessoa… literalmente

No quotidiano da prática de BDSM, é comum utilizar-se formas de prender a praceira – mas também o parceiro. Isto dá uma posse de controlo inigualável, pois sabemos que faça aquela pessoa o que fizer, nunca irá sair daquela situação a não ser com a ajuda do parceiro.

Nesta prática, é preciso, por isso, uma confiança total e absoluta na outra pessoa. Tanto é que podemos considerar que esta é uma prática avançada de BDSM, onde além da confiança é preciso também saber os limites da pessoa com quem estamos, e até os nossos próprios limites.

Corda de restrição para BDSM

Estas cordas, normalmente de nylon, fazem com que estas sejam maleáveis e ideais para principiantes e pessoas mais experientes. O nylon permite trabalhos com água já que não é um material que muda em contacto com ela.
Para principiantes existem dois modelos de cordas de restrição para BDSM que recomendamos: a corda de restrição de 5 metros e a corda de restrição de 10 metros.

Ambas têm instruções no seu interior para que saiba efetuar o correto manuseamento deste que pode ser um “incendiário” de uma restrição nunca antes vivenciada em bondage.

Partilhar:FacebookTwitter
Partilhe a sua opinião